Let´s dance

terça-feira, 18 de março de 2008

Cuecas que emagrecem


Uma empresa japonesa apresentou nesta segunda-feira sua linha de cuecas que permitirá aos homens perder peso em torno da cintura sem fazer esforços.
A firma Wacoal já vendeu nos últimos três anos no Japão 7,2 milhões de exemplares da versão feminina dessa roupa íntima.
O produtor visa responder à principal preocupação de 95% dos homens de 30 a 40 anos que vivem em zonas urbanas pelo acúmulo de gordura no estômago, segundo uma pesquisa que serviu de base para a Wacoal.
Segundo a Wacoal, suas cuecas permitem que o usuário perca peso simplesmente andando com elas.
"É um conceito totalmente novo. Permite que a pessoa se mantenha em forma apenas usando essa roupa íntima, que transformar o caminhar em exercício", afirma Yoshikata Tsukamoto, presidente da Wacoal.
Apesar de sua alimentação considerada saudável, o Japão não está à margem do aumento da obesidade no mundo.
Vinte dos 127 milhões de japoneses estão acima do peso em distintos níveis em torno do abdôen, segundo cifras oficiais.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Pomada para cabelo


Diferente do gel que diminui o volume e dá um efeito molhado aos cabelos, a pomada proporciona definição ao penteado. Com uma fixação forte e modeladora fornece ao cabelo um aspecto hidratado, e é ideal para o controle de frizz. Uma grande aliada para fixar, dar brilho, e texturizar as madeixas.
O produto deve ser retirado em pequenas quantidades com o dedo da embalagem, e espalhado na palma da mão, para em seguida ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos. Deve-se concentrar a aplicação onde desejar dar maior forma.
Na foto: Styling Pomada Creme Anti-Frizz da Vizcaya

segunda-feira, 3 de março de 2008

Power Plate



O power plate e um aparelho de exercícios físicos desenvolvido pelos Soviéticos para preparação de astronautas. Trata-se de uma plataforma vibratória capaz de queimar calorias, massagear e auxiliar a fisioterapia. Enquanto outros exercícios solicitam de 60 a 70% da musculatura, com o Power Plate essa média pode chegar a 100%.
Recém lançado o custo para obter essa maravilha ainda é muito alto, R$30.000,00 em média. Mas os fabricantes prometem lançar em breve uma versão doméstica do produto baixando o custo em 50%.
O Power Plate se popularizou depois que foi divulgado como a nova atividade da cantora Madonna, que é um ícone da forma física. Dizem também que a apresentadora Angélica entrou tão rápido em forma, logo após a segunda gravidez, devido à aquisição do aparelho.
Além de enrijecer, queimar calorias e aumentar a massa muscular os benefícios da vibração vão além promovendo aumento da circulação sanguínea, tal qual a drenagem linfática. As funções terapêuticas também estão no pacote. A principal delas é prevenir o processo de degeneração óssea (osteoporose), reumatismo, excesso de gordura, artrite, estresse e ansiedade.

Amigos de BarbaeBotox