Let´s dance

segunda-feira, 3 de março de 2008

Power Plate



O power plate e um aparelho de exercícios físicos desenvolvido pelos Soviéticos para preparação de astronautas. Trata-se de uma plataforma vibratória capaz de queimar calorias, massagear e auxiliar a fisioterapia. Enquanto outros exercícios solicitam de 60 a 70% da musculatura, com o Power Plate essa média pode chegar a 100%.
Recém lançado o custo para obter essa maravilha ainda é muito alto, R$30.000,00 em média. Mas os fabricantes prometem lançar em breve uma versão doméstica do produto baixando o custo em 50%.
O Power Plate se popularizou depois que foi divulgado como a nova atividade da cantora Madonna, que é um ícone da forma física. Dizem também que a apresentadora Angélica entrou tão rápido em forma, logo após a segunda gravidez, devido à aquisição do aparelho.
Além de enrijecer, queimar calorias e aumentar a massa muscular os benefícios da vibração vão além promovendo aumento da circulação sanguínea, tal qual a drenagem linfática. As funções terapêuticas também estão no pacote. A principal delas é prevenir o processo de degeneração óssea (osteoporose), reumatismo, excesso de gordura, artrite, estresse e ansiedade.

Nenhum comentário:

Amigos de BarbaeBotox