Let´s dance

terça-feira, 13 de maio de 2008

Higiene do pênis


A higiene é fundamental para a saúde do pênis. São necessários alguns cuidados diários para evitar uma série de problemas, pois o órgão masculino também possui glândulas sebáceas, e caso não seja bem higienizado, além de mau cheiro e inflamações, podem ocorrer doenças.
Esmegma é o nome de uma substância produzida pelas glândulas sebáceas localizadas na glande que se acumula quando a limpeza intima masculina não é feita de maneira correta, o que pode facilitar o aparecimento de doenças, em pênis não circuncidados a atenção tem que ser dobrada.
Lave seu pênis todos os dias com água e sabonete. Puxe bem o prepúcio para trás a fim de limpar completamente a região que fica coberta para não deixar o esmegma se acumular. Enxugue bem depois de lavar, para evitar irritação e assaduras. Não use pomadas ou cremes sem indicação médica.
Caso seja notado qualquer alteração, como feridas, manchas, verrugas ou ardência ao urinar, deve-se evitar o ato sexual e procurar um médico. Não use remédios por conta própria nem soluções caseiras. Vá ao médico mesmo que o sintoma desapareça.
A melhor maneira de evitar problemas é a higiene diária, durante o banho e usar camisinha nas relações sexuais. Seu pênis agradece.

2 comentários:

Anônimo disse...

o bixo e gostoso...mas tem q cuidar

Anônimo disse...

o bixo e gostoso...mas tem q cuidar

Amigos de BarbaeBotox