Let´s dance

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Underwear inteligente


Grifes exibem calcinha anticelulite e cueca de fibra de bambu


Quer uma ajuda na "guerra" contra a celulite? Que tal experimentar uma bermuda que ative a circulação local, reduzindo a quantidade dos "furinhos" indesejados? A tecnologia garante novidades também para as peças masculinas, a exemplo de uma cueca feita de fibra de bambu. As peças foram exibidas durante o Salão Lingerie Brasil 2008, que ocorreu entre os dias 11 e 13 de agosto, em São Paulo.
Lançada pela Hope, a bermuda da linha Shock Bio Shape é confeccionada com um tecido que ativa a circulação e tira a sensação de inchaço da região. Encontrada nas cores branca e preta, a peça vai do tamanho P ao GG e pode ser usada no dia-a-dia ou durante a prática de exercícios físicos.
Para os homens, a Upman relança as cuecas de fibra de bambu e de algodão orgânico. Além de menos agressivas ao ambiente, as peças ainda proporcionam maior conforto e um toque mais suave à pele masculina. Há ainda cuecas com aroma refrescante de menta, feitas em Modal - uma fibra produzida da celulose de madeira, que absorve 50% a mais de umidade do que o algodão.
A blusa Metamorfose, da Scala, permite à mulher customizar a peça com a ajuda de uma tesoura. A malha tem a vantagem de não desfiar e ir se desfazendo aos poucos. Outro lançamento da marca é o sutiã dupla face, com combinações de preto e branco, e estampa floral e creme.
Se você tem as costas finas e os seios fartos, e sempre sofre para achar um sutiã que se ajuste ao seu corpo, a Marcyn tem a solução para seus problemas. A grife acaba de lançar um sutiã feito sob medida. São mais de 14 tipos diferentes de numeração, que variam nos tamanhos de busto, tórax e altura das alças. A peça chega nas cores branca, preta, açaí e chocolate, e pode ser encontrada com ou sem bojo.

Nenhum comentário:

Amigos de BarbaeBotox