Let´s dance

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cueca


A cueca é uma peça íntima do guarda roupa masculino que nos últimos tempos tem sido adotada também pelas mulheres. A principio essa roupa-de-baixo tem o objetivo de proteger os órgão sexuais, mas com o passar do tempo ganhou status de fetiche, despertando cobiça e desejo.
A utilização da cueca data desde os homens das cavernas. No século XII uma peça de linho era usada para proteger os órgão sexuais das armaduras de platina. Mais tarde, as cuecas que eram geralmente amarradas abaixo dos joelhos foram encurtando.
Após a Revolução Francesa a roupa íntima virou sinônimo da moda masculina, com exceção das ocasiões em que eram substituídas por calças muito justas.
Já no Século XX, as cuecas passar a ser fabricadas com tecido, em geral algodão, e elástico, tornando-se mais simples. Ao contrário da lingerie feminina que tinham um apelo sexy as cuecas se propunham a serem apenas e confortáveis.
Nos anos 90 a lingerie do macho reconheceu seu próprio potencial de sedução, com novos modelos como, samba-canção, boxer, ciclista, e ainda, com enchimento, desodorantes, fio-dental e comestíveis. Os tecidos como seda, cotton e fibra de bambu integram a confecção dessa peça que é cada vez mais valorizada no guarda-roupa moderno.
Na foto, Mash-support, com enchimento frontal ou traseiro.

Nenhum comentário:

Amigos de BarbaeBotox