Let´s dance

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Depilação



A depilação masculina é uma tendência estética predominante nos dias de hoje. Ao contrário de outras épocas, atualmente um homem depilado é bem visto e aceito graças aos novos padrões que enterram definitivamente as chances de surgir um novo Tony Ramos como galã da novela das oito.
A maioria dos jovens que cuidam do corpo, complementam o visual com uma roupa bonita, perfume, cabelos bem cortados, unhas cuidadas e...depilação!
Fernando de Brito, participante do BBB8, é um típico metrosexual. Vaidoso, o rapaz ostenta um belo rosto e um corpão sarado no auge dos seus 25 anos. Fernando foi eliminado na metade do programa. Entretanto, o Brasil todo pode conferir um belo homem, heterosexual depilando sem nenhum pudor sua barriga e tórax em rede nacional. O resultado do tratamento podia ser visto no decorrer do programa, músculos mais aparentes e aspecto mais jovem.
A maioria dos homens procuram a depilação para o rosto, barriga, tórax e costas. Porém, na Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, podemos observar mais uma nova tendência que vem da Europa, pernas masculinas lisas.
Existem ainda os centros especializados em depilação masculina, freqüentados no passado por uma maioria de homossexuais, hoje mais ecléticos esses centro de beleza oferecem até mesmo depilações íntimas. Também não é raro encontrar depilação para sombracelhas nesses locais.
Existem vários tipos de processos depilatórios, lâminas, cera quente, roll on , eletrocoagulação, pinça, entre outros. È necessário também que a pele esteja saudável para ser depilada. O sol deve ser evitado logo após a retirada dos pêlos, assim como banhos muito quentes.
Os preços e a duração da depilação variam de acordo com o método escolhido.
Portanto, na hora de vestir uma regata fique atento, o bonito agora é exibir uma pele lisa.
Na foto ao lado o ator Malvino Salvador exibe uma pele impecável e sem pêlos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo pela beleza!!! E isso ai! Homem peludo e o fim! Coisinha mais linda esse tanquinho depilado hein...

Amigos de BarbaeBotox